Reencontros de Natal

Lançada a programação oficial da edição 2017/2018 do Natal Luz de Gramado

Hoje, 22 de Junho de 2017, foi lançada a programação oficial da edição 2017/2018 do Natal Luz de Gramado.

Na coletiva de imprensa, que ocorreu na ExpoGramado, Edson Néspolo, presidente da GramadoTur, e Edson Erdmann, diretor artístico do evento, noticiaram e apresentaram as principais inovações para as atrações e espetáculos da 32ª edição do Natal Luz. Segundo Néspolo, várias ideias que agora serão executadas, se originaram do seminário “Planejando o Natal Luz”, que ocorreu no final de abril deste ano e contou com a participação da comunidade e de entidades. Néspolo, também enfatizou sobre a importância do envolvimento da comunidade no Natal Luz.

Para esta edição, a novidade do evento ficará por conta do espetáculo Reencontros de Natal, que acontecerá no Lago Joaquina Rita Bier, e promete emocionar e encantar o público com uma história que é comum acontecer com tantas famílias no mundo inteiro, onde os filhos e netos, em busca de novas experiências, oportunidades e vivências se espalham pelo mundo, deixando para seus familiares a saudade e as memórias. Na época de Natal é tempo de voltar para casa de resgatar os elos de afeto. Esta atração inesquecível contará com as mais belas canções natalinas.

Edson Erdmann, pontuou que o espetáculo será um show musical, onde um pai escreve cartas aos filhos e os convida a voltarem para casa no Natal. Ainda, segundo o diretor artístico, será um show interativo, onde as famílias poderão enviar suas fotos, para serem reproduzidas em telas ao longo do espetáculo.

O Grande Desfile, nesta edição se reinventará e trará alegorias que representarão os sentimentos e suas cores, todos inspirados na simbologia do Natal: o vermelho representará o amor, o verde, a esperança, o branco, a fé, o dourado, a surpresa e o colorido, a alegria. Neste espetáculo, os artistas entrarão em cena relembrando a todos os sentimentos que nos movem nesta data memorável.

Durante o lançamento da programação desta edição do Natal Luz, os artistas que farão parte dos espetáculos, entraram em cena e, interagindo com convidados e interpretando canções, demonstraram toda a magia e encantamento que pode se esperar para esta edição do Natal Luz de Gramado.

Também esteve presente, o prefeito de Gramado, João Alfredo de Castilhos Bertolucci, que desejou um esplendoroso Natal. “Vamos juntos fazer um Natal maravilhoso, cheio de alegria e junto com a nossa comunidade”.

Os espetáculos ocorrerão entre os dias 26 de outubro de 2017 a 14 de janeiro de 2018. Serão, no total, cerca 250 espetáculos em 81 dias de evento.

Viva esse sonho, pois aqui você volta a acreditar na magia do Natal!