Qual a melhor época para visitar Gramado

Está programado suas férias na Serra Gaúcha e quer saber qual é a melhor época para visitar Gramado?

Então anota aí:

Visitar Gramado, independente da época escolhida, é sempre uma experiência impagável, entretanto, há épocas que tornam a cidade ainda mais especial e encantadora, como ocorre entre os meses de Outubro e Janeiro, meses em que acontece o Natal Luz de Gramado e que cidade está exalando o espírito natalino em cada detalhe.

Durante estes meses, acontecem muitas apresentações, eventos e a cidade está lindamente decorada, esperando o bom velhinho. Um detalhe importante, é que nesses meses o clima em nossa região é mais ameno, mas nunca esqueça de levar junto um casaquinho, pois a noite sempre esfria um pouquinho.

Outra época que costuma ser bem atrativa é a Páscoa. Nos meses de Abril, Gramado se prepara para encantar crianças e adultos com seus ovos e coelhinhos que decoram cidade.

Já para quem gosta de ficar de olho nos famosos, uma boa época para visitar Gramado é nos meses de Agosto, quando acontece o Festival de Cinema. Só é bom lembrar que se você não gosta tanto de frio, esta não é a melhor época para vir para Gramado, pois o mês de Agosto geralmente é frio e costuma chover bastante.

Duas coisas bem importantes sobre estas que consideramos as melhores e mais badaladas épocas para visitar Gramado, é que além da cidade estar geralmente mais lotada do que nos outros meses, nestas épocas o setor hoteleiro costuma praticar preços mais altos em relação aos demais meses.

Mas se o seu sonho é vir pra cá, isto é só um detalhe que pode facilmente ser administrado com o planejamento antecipado da sua viagem.

Acesse www.reservasnet.com.br e confira nossos passeios, ingressos para os parques, opções de hotel e muito mais. E o melhor é que em nosso site, você pode comprar tudo com antecedência e parcelar a sua compra em até 12x. (consulte as condições da compra).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *