29 comentários sobre “Você tem alguma dúvida sobre o Natal Luz de Gramado?

  1. Gostaria de saber quais os tipos de ingressos vendidos, há lugares melhores ou todos os valores são iguais, independente do lugar de visão? Agradeço antecipadamente

    • Olá Karla, boa noite! Através do nosso site a venda é somente para o setor de arquibancadas sem local marcado. O ideal é chegar o quanto antes no evento para poder escolher o seu lugar.

    • Olá Juliana! Outras modalidades ainda não foram liberadas pelos organizadores do evento, somente entrada inteira para o setor de arquibancadas.

    • Depende de divulgação dos organizadores do evento, mas em princípio deve ser no início de setembro.

  2. Minha dúvida é quando serão entregues os ingressos para quem mora fora e só chegará no hotel no dia anterior ao evento. Quais as garantias da compra?

    • Olá José! Você receberá diretamente no seu hotel no dia do evento, sendo assim você pode aproveitar mais a sua estada em Gramado e ficar tranquilo que seu ingresso estará disponível. A agência de turismo responsável pela entrega do ingresso ou entrega do ingresso mais transporte até o evento irá combinar antecipadamente com você!

  3. Gostaria de saber quando serão vendidos ingressos para lugares numerados e haverá preço diferenciado para idosos?

    • Depende de divulgação dos organizadores do evento, mas em princípio deve ser no início de setembro.

    • Olá Aline! Sim custa R$ 135 + R$ 15 porém você terá que retirar nas bilheterias. O ingresso vendido através do nosso site você recebe no seu hotel/pousada/casa em Gramado e Canela, assim fica com mais tempo livre para aproveitar o que tem pra fazer em Gramado e região.

  4. Olá! A abertura oficial do Natal Luz será dia 28 de outubro, mas a partir de qual data a cidade já começa a ornamentar e organizar a cidade para esse tão grandioso evento?!

  5. Olá!
    Gostaria de saber onde comprar os ingressos para o Natal Luz de Gramado, diretamente na bilheteria? Quais os valores e tipo de ingressos?

  6. Boa noite!! Gostaria de saber se o preço do ingresso é por pessoa, se cada dia é um evento diferente pois chego na cidade dia 30/12.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *