Veja o que mudou na programação do Natal Luz 2020/2021

[Total: 1   Average: 5/5]

Sem dúvida alguma, a pandemia da COVID-19 trouxe muitas alterações nas dinâmicas de muitos atrativos turísticos. Na cidade de Gramado não foi diferente, confira nesse artigo quais serão as mudanças no Natal Luz 2020/2021 durante sua 35ª edição. 

Primeiramente, é necessário informarmos que o evento está confirmado para ocorrer de 22/10/2020 até o dia 30/01/2021. Durante esse período a cidade estará toda decorada, aguardando seus visitantes de braços abertos. 

Confira aqui como será a decoração para essa 35ª edição do Natal Luz. 

Natal Luz de Gramado

O que mudou?

A principal mudança decorrente da pandemia frente ao evento, foi a decisão tomada pela organizadora (GramadoTur) de não realizar os shows pagos (principais). Portanto, os famosos espetáculos Illumination – Show do Lago, Desfile de Natal – A Magia do Noel e o teatro A Lenda do Bosque, infelizmente não serão possíveis durante essa 35ª edição do evento. 

A Lenda do Bosque de Natal

Em nota divulgada durante o dia 28/08/2020 o órgão público explicou que infelizmente não existe tempo hábil para iniciar processos de licitação para produção dos espetáculos. Além disso, com essa medida, a organizadora espera trazer mais segurança a saúde de todos os visitantes e comunidade, visto que os espetáculos recebiam um grande número de pessoas no mesmo ambiente. 

Além dos shows principais (pagos), a organização do evento também divulgou que os tradicionais espetáculos gratuitos “Show de Acendimento” e “Parada de Natal”, também não serão possíveis devido ao perfil da estrutura desses atrativos. 

A GramadoTur não deixou bem claro se essas atrações gratuitas não vão ocorrer ou se serão somente modificadas para poder acontecer. A comunidade turística ainda aguarda novas informações a respeito dessa questão. 

Vale a pena vir curtir o Natal Luz nessa edição?

Apesar das alterações no evento, Gramado é uma cidade incrível por natureza. Sem dúvida, os shows do Natal Luz são lindos e farão muita falta nessa edição, entretanto, a cidade oferece muito mais ao visitantes. 

Por aqui, existem dezenas de parques de diversão, museus e passeios memoráveis. Além disso, você terá sempre como plano de fundo da decoração incrível que está sendo planejada para essa 35ª edição do evento. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *